18:15
0

De acordo com um estudo desenvolvido por cientistas de diversos países coordenados por pesquisadores australianos, para as mulheres tamanho é documento sim!! Ao que parece, estas sentem mais prazer com o amigo em maiores proporções do que com os em menores proporções.

A pesquisa foi feita com 105 mulheres e à elas foram exibidas 53 imagens de homens geradas em tamanho natural com a ajuda da tecnologia de computação gráfica que possibilitou 343 combinações masculinas relacionadas à altura, genitália, largura dos ombros e dos quadris, de forma a perceber como elas recebiam cada tipo de imagem. É importante dizer que as participantes não sabiam que o objetivo da pesquisa era saber sobre a “atração pelas dimensões do pênis em repouso” e mesmo assim demonstraram clara preferência pelas imagens não só de homens com pênis maiores, como também pelos homens mais altos.

“Em toda a literatura científica disponível há trabalhos que asseguram que as mulheres têm preferência e se realizam mais com órgãos maiores, que não cheguem, é claro, a feri-las”, disse o professor do departamento de biologia da Universidade de Ottawa, Brian Mautz, coordenador da pesquisa relatada pela publicação Proceedings of the National Academy of Sciences. Ele acrescentou que “A influência do tamanho do pênis aumenta ainda mais quanto mais alto é o homem.”
Segue abaixo uma tabela com as médias do pênis em 14 países e o Brasil ficou em 14º lugar:


Fonte: Revista ISTOÉ (com adaptações) 
http://www.pergunteaumamulher.com/2013/08/pesquisa-afirma-tamanho-e-documento-sim.html

***************************************************************
E agora?! Será que os baixinhos de peru pequeno estão perdidos no mundo? Sei lá, não sendo muito minúsculo eu mesma nunca reparei muito nisso, desde que funcione direito kkkkk.