11:04
0

Comer o fruto proibido de uma macieira pode ser ainda mais vigoroso do que a Bíblia diz. 

Mulheres que comem entre 1 e 2 maçãs por dia têm uma melhor qualidade de vida íntima do que mulheres que não consomem regularmente maçãs, de acordo com um novo estudo.

No estudo, publicado na revista Archives of Gynecology and Obstetrics, os cientistas acompanharam 781 mulheres italianas entre os 18 e os 43 anos de idade.

As mulheres não apresentavam nenhum histórico de desordem do foro íntimo e não estavam a tomar medicamentos ou sofriam de depressão.

Os pesquisadores verificaram que aquelas que comiam maçãs regularmente tinham melhor lubrificação e função íntima em geral.

Ainda assim, os investigadores não estabeleceram uma causalidade entre os fatores. No entanto, a relação pode ser explicada pelo fato das mulheres que comem mais maçãs serem mais saudáveis ​​em geral, o que pode contribui para uma melhor função íntima.

Por outro lado, como acontece com o chocolate e o vinho tinto, as maçãs contêm polifenóis e antioxidantes, que podem aumentar o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, e contêm também componentes que melhora a lubrificação.

Alguns desses benefícios podem estar apenas na casca da maçã, e os pesquisadores dizem que pode ser interessante avaliar qual o papel das cascas de maçã na intimidade das mulheres

Fonte: http://www.receitas-online.net/2014/07/macas-melhora-vida-intima-de-mulheres.html

0 comentários:

Postar um comentário