15:20
0
O grupo de comércio da indústria que representa o comércio de jogos de vídeo passou mais de US $ 1 milhão em lobby no primeiro trimestre deste ano.
Mas isso é menos do que alguns poderiam esperar, como é de fato nem mesmo tanto quanto o grupo passou no 1 º trimestre de 2010.
A Entertainment Software Association, ou SEC, presta serviços a empresas de jogos que pagar para ser um membro da organização. É também o grupo pai do conselho classificações de jogos, a ESRB.
 
E a coisa mais famoso da ESA faz é gerir e organizar o anual Electronic Entertainment Expo, que atrai dezenas de milhares de pessoas a Los Angeles e milhões à Internet para acompanhar o evento enorme.
Onde a ESA tem menos de um tapete vermelho está em Washington, DC. A organização faz lobby para um tratamento justo e representação da indústria de jogos no Congresso. E, aparentemente, o custo de fazer isso é ficar bastante estável.
 
Apesar do fato de que a ESA tem um pouco mais em sua tabela este ano, ao atacar a lei da Califórnia jogo violento vídeo, ele conseguiu manter seu orçamento de lobby no tato.
De acordo com divulgações obtido pela Bloomberg, a SEC gastou US $ 1,1 milhão em lobby no primeiro trimestre de 2011, comparado a US $ 1,2 milhões no primeiro trimestre de 2010.
No trimestre mais recente, Q4 de 2010, também relataram gastar US $ 1,1 milhão em lobby.

0 comentários:

Postar um comentário