25 de julho de 2011 • 10h37 • atualizado às 12h06
García fez seus primeiros gols com a camisa do Atlético-PR diante do Botafogo
Foto: Agência Lance
Contratado pelo Atlético-PR com status de maior aquisição da história do futebol paranaense - R$ 7,7 milhões -, o atacante uruguaio Santiago García fez o que dele se esperava e marcou os dois gols do Atlético-PR na vitória sobre o Botafogo por 2 a 1 no último sábado, na Arena da Baixada.
"Trabalho dentro da área e pude mostrar um pouco do meu estilo e como gosto de jogar, mas ainda falta muito trabalho. Ainda preciso me entender melhor com os meus companheiros", disse o jogador, que foi o nome da partida diante da equipe carioca.
Outro que se mostrou agradado com a atuação do atacante na primeira vitória da equipe no Brasileiro foi o técnico Renato Gaúcho, que destacou que o fato de Garcia ser estrangeiro exige mais tempo de adaptação.
"Ele foi muito bem, é estrangeiro e precisa de tempo para se adaptar. García se entrega o tempo todo, fez os dois gols, foi muito importante. Ele vai aprendendo a forma de os brasileiros jogarem e a maneira como eu quero que ele jogue. A tendência é ele ir aprendendo no dia a dia", afirmou Renato.
0 comentários:
Postar um comentário