04:12
0
Rafinha Bastos dá entrevista para o jornal "The New York Times"
04 de agosto de 2011 17h55 atualizado às 17h57
 
Rafinha Bastos diz que apenas o público entendeu propósito do programa

O humorista apareceu em primeio lugar no top 10 da pesquisa do jornal americano como o mais influente no twitter
Foto: TV Press

Depois de aparecer em primeiro lugar no top 10 da pesquisa publicada pelo jornal americano The New York Times, como a personalidade mais influente do Twitter - ele tem cerca de 1,6 milhão de seguidores - Rafinha Bastos foi entrevistado pelo jornal norte-americano.

Durante o bate-papo, em um café perto de seu apartamento, ele disse que "a internet é minha casa. Sou criatura e criação da Internet, e estou muito orgulhoso disso. Me ajudou a construir minha carreira do jeito que eu queria", afirmou.

O humorista do CQC conta como começou na carreira e sobre sua passagem pelo Estados Unidos, quando ganhou uma bolsa para jogar basquete, em 1999. Ele ainda comentou sobre o título de personalidade mais influente. "É claro que é natural que eu estou sendo reconhecido como um gênio", disse.

Rafinha também falou que pretende construir uma carreira internacional. "Eu quero fazer stand-up lá, mas eu não quero fazer apenas duas ou três noites. Eu quero construir uma carreira".

O nº 1 do Twitter
Atrás dele, pela ordem, estão Chad Ochocinco, jogador de futebol americano; o ator e diretor britânico Stephen Fry; o apresentador americano Ryan Seacrest; o rapper americano Snoop Dogg; o presidente americano Barack Obama; o ator Rain Wilson, a modelo americana Kim Kardashian; e o apresentador brasileiro Luciano Huck.

Na época, Rafinha não se espantou com a notícia: "não é um grande feito. Os outros são pessoas que estão começando. Meus pais já diziam, desde 1976, que eu seria a pessoa mais influente do País. Deu o óbvio". E como influencia as pessoas? "Está mais ligado à criatividade, pelo conteúdo original. Tudo que coloco no Twitter é criado por mim. Não faço promoções, às vezes presenteio meus seguidores, mas não é para atrair mais gente".

0 comentários:

Postar um comentário