08 de agosto de 2011 • 20h29 • atualizado às 20h52
Jogador atleticano (dir) foi titular no início do campeonato
Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm/Divulgação
Titular e capitão do Atlético-MG nas 11 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Réver deixou a equipe na partida contra o Fluminense, pela 12ª rodada da competição nacional. Após a queda do técnico Dorival Júnior e a chegada de Cuca, o defensor - que admite passar por uma má fase - espera recuperar a condição de titular da equipe mineira.
"Claro que eu fico chateado por ter tantos jogos como titular e, de uma hora para outra, perder essa condição. Fico chateado, mas tem um lado positivo, de reflexão sobre o mau momento que vivi", declarou.
Apesar de demonstrar tristeza com a saída da equipe, o zagueiro Réver reconhece que eram necessárias mudanças naquele momento. Entretanto, o jogador não considera que tenha sido injustiça do treinador e acredita que a modificação não surtiu o efeito esperado.
"Acho que, no momento, tinha que haver mudanças no time pelos resultados. Ele optou por me tirar da equipe. Claro que fiquei chateado por sair, mas ele pensou no melhor para o clube. Mudou a atitude e a equipe, mas os resultados acabaram não saindo. Não vejo motivos aqui para reclamar e falar que o treinador foi injusto comigo. Ele tentou melhorar. Mas futebol é assim e agora pretendo buscar uma vaga na equipe novamente", afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário