04:58
0
Todas as lojas, físicas ou virtuais estão sujeita a ter falhas, mas  nada comparado ao BALÃO DA INFORMÁTICA. Vou resumir a novela, pois a intenção é alertar aos consumidores os riscos em comprar produtos em lojas como esta.

No dia 01 de abril de 2014 realizei uma compra no site BALÃO DA INFORMÁTICA, comprei um Nobreak, paguei  R$ 304,07 referente ao produto e R$ 49,80 referente ao frete, pagamento realizado via boleto, no dia 07 de abril recebi uma caixa com 4 estabilizadores, ao tentar fazer uma reclamação descobri que era impossível ligar e falar com um atendente, pois o tempo estimado para aguardar na linha eram em média 57 minutos, vou deixar o telefone no final da postagem para quem quiser testar.

Abri um chamado no site da loja e somente no dia 13 de maio(35 dias depois) me disponibilizaram um vale trocas no valor de 304,08, ou seja, eles não disponibilizaram o valor do frete que eu paguei, mesmo assim resolvi usar o vale trocas e acabar com essa novela, mas por incrível que pareça ao tentar usar o vale trocas pelo site descobri que não era possível, pois o botão “Utilizar Vale Trocas” fica desabilitado...

Resolvi ligar e comprar por telefone, mas o produto que eu queria e que estava disponível no site, por telefone havia esgotado... Desliguei, respirei fundo e fui procurar outro produto para depois retornar a ligação, agora sim compra realizada, expliquei a situação do frete para a atendente Aline e ela disse que abonaria o valor do frete.

Depois de realizar a compra fiz login no site e vi que havia um boleto gerado para eu pagar o frete, retornei a ligação para me informar a respeito, ela me disse que dependia do gerente dela para liberar, após aguardar dois dias resolvi pagar esse boleto, para quem sabe enfim receber meu produto, isso já faz mais de uma semana e o status da compra se encontra EM APROVAÇÃO, isso porque o prazo de entrega exposto no site é de 24hs, trocando em miúdos, já totalizam 44 dias de espera... Paguei não recebi e ninguém resolve nada.


Nesse link do RECLAME AQUI o BALÃO DA INFORMÁTICA chama um cliente de TROUXA.


Fica o alerta, não compre nada no BALÃO DA INFORMÁTICA!!!  Se você está tendo o mesmo problema que eu, saiba que a reclamação no PROCON pode ser feita diretamente pelo site.
Link para reclamações no Procon:


Caso NAO queira ser o próximo TROUXA. 
Tente simular uma troca, e veja o tempo que você fica esperando, depois ligue para o setor de vendas e veja a velocidade do atendimento.
Telefone da loja: (11) 2626 7984


Por: Angélica Nicácio

0 comentários:

Postar um comentário