23 de julho de 2011 • 14h41 • atualizado às 16h09
Márcio Careca ganhou a sombra do recém-chegado Julinho
Foto: Maurício Val/Fotocom.net/Divulgação
Após o treino de sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes declarou que o lateral esquerdo Julinho, recém-contratado junto ao Avaí, tem características mais ofensivas e é mais um meia. O discurso poderia deixar Márcio Careca mais tranquilo, mas não é o que acontece. Segundo o camisa 32, o Vasco está bem servido de jogadores na posição e a concorrência continua sendo forte.
"Não estou tranquilo pois temos de mostrar a cada jogo e treino uma boa regularidade. Jogo após jogo temos de estar melhorando sempre para continuar jogando", disse ele.
O lateral recordou as palavras do companheiro Dedé que, durante a semana, se disse tranquilo com a chegada de reforços para o setor. Segundo o zagueiro, agora, a defesa está muito bem servida. Careca fala o mesmo das laterais. "O Dedé falou numa entrevista que na zaga tem muitos jogadores de bastante qualidade, mas na lateral também tem. A disputa nesta posição também é grande, pois temos bons jogadores", afirmou.
Para Careca, Julinho tem muita qualidade e conseguirá jogar bem seja na lateral ou no meio de campo. "Ele joga em várias posições, isso é bom para o grupo também. Tenho certeza que o Ricardo Gomes vai conseguir tirar o máximo dele para ele nos ajudar".
Para a partida contra o Atlético-MG, Ricardo Gomes ainda tem dúvida sobre quem irá substituir Juninho: Bernardo ou Julinho. Porém, no treino de sexta-feira, quem começou jogando foi o lateral, que leva pequena vantagem e pode estrear diante do time mineiro.
0 comentários:
Postar um comentário