23 de julho de 2011 • 15h21 • atualizado às 16h57
Polícia fez um cordão de isolamento em frente à casa da cantora para investigar
Foto: AP
A cantora Michelle Gayle afirmou à Sky News que Mitchell Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, ficou devastado ao receber a notícia da morte da filha. A artista britânica foi encontrada morta neste sábado em seu apartamento, em Londres, vítima de uma suposta overdose. Segundo Michelle, Mitch, que estava em Nova York, embarcou imediatamente em um voo para a Inglaterra.
Ouça grátis os sucessos de Amy Winehouse no Sonora
A notícia de sua morte começou a circular rapidamente através da rede social Twitter, e diversas personalidades do mundo da música e até da política expressaram, neste sábado, suas condolências pela morte de Amy.
A cantora Kelly Osbourne, muito próxima de Amy, disse que mal podia respirar com a notícia. "Eu não consigo nem respirar, agora estou chorando tanto, acabei de perder uma de minhas melhores amigas. Eu te amo pra sempre e nunca vou esquecer da verdadeira Amy", disse ela.
A também cantora Rihanna afirmou em seu perfil no Twitter que estava com o coração "genuinamente partido" por causa da notícia. Ela teria sido avisada da morte de Amy por um brasileiro. "Você causou uma grande impressão nessa indústria e pelo mundo, em um espaço de tempo tão curto... muito curto!", tuitou.
Bryan Adams, cantor canadense, também expressou seus sentimentos pela rede de microblog. "Querida Amy, sentiremos sua falta para sempre. Todo meu amor, descanse em paz, Bryan."
Além dos cantores, o comentarista de rock do jornal "The Daily Telegraph", Neil McCormick, expressou neste sábado que ficou "comovido" pela morte da artista. "É muito triste. É a mais trágica perda de talento que eu possa lembrar", disse McCormich.
Sarah Brown, mulher do ex-primeiro-ministro do Reino Unido Gordon Brown, também mostrou sua comoção. "Um grande talento, uma voz extraordinária, uma morte trágica, condolências à família", escreveu em seu Twitter.
A DJ Fearne Cotton declarou neste sábado através de sua conta do Twitter que ainda não estava acreditando na morte de Amy Winehouse e chamou a cantora de "menina especial", enquanto a cantora Myleene Klass afirmou que a artista tinha um "talento excepcional e era uma menina realmente agradável".
"Acabo de escutar a triste notícia da morte de Amy Winehouse. Com apenas 27 anos, é uma terrível perda de grande talento. Envio minhas mais sinceras condolências à família", afirmou o apresentador Phillip Schofield.
0 comentários:
Postar um comentário