24 de julho de 2011 • 11h56
- Hugo Perruso
Técnico do Fluminense está mirando jogadores da Série B
Foto: Roberto Dziura Jr/News Free/Gazeta Press
Os três reforços da última semana foram suficientes para deixar satisfeito o técnico do Fluminense, Abel Braga. Ciente da necessidade de peças novas para o elenco tricolor disputar o título brasileiro, o treinador ganhou tranquilidade com a chegada de Rafael Sóbis, Martinuccio e Lanzini. Mas ele ainda está de olho no mercado.
Quando chegou, o treinador identificou a necessidade de o Fluminense contratar mais dois meio-campistas e um atacante para o elenco. Os reforços só vieram no último dia da janela de transferência internacionais, mas Abel não se incomodou com a demora.
"Não estava preocupado. Sabia que a diretoria fazia um esforço de forma discreta. Eles não pararam um minuto. Havia a necessidade de reforços e não podíamos errar. A permanência do Marquinho também foi muito boa", elogiou.
Apesar de achar que agora o elenco está com todos os setores equilibrados, o treinador não descartou a chegada de novos reforços. Abel continuará de olho nos jogos da Série B para tentar encontrar mais algum jogador que possa ser útil durante o Brasileiro.
"Não acabou, temos observado jogadores da Série B e vamos continuar de olho. Se percebermos que podem dar qualidade ao grupo, vamos trazê-lo", assegurou.
Além de observar possíveis reforços, Abel também dará atenção especial a Lanzini. Contratado como um aaposta do diretor-executivo Marcelo Teixeira, o apoiador argentino de 18 anos é uma incógnita para o treinador e será avaliado quando começar a treinar, quarta-feira. "Vamos ver se esse menino já está pronto para ajudar ou se precisa esperar um pouco mais", disse Abel.
0 comentários:
Postar um comentário