27 de julho de 2011 • 09h27 • atualizado às 10h00
Diretor de futebol do Santos disse que Neymar vale mais que os 45 milhões de euros da multa rescisória
Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Apesar do interesse do Real Madrid em contar com Neymar, o Santos não irá facilitar a saída de seu atacante, que disputou a última Copa América pela Seleção Brasileira. Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o diretor de futebol do time brasileiro, Pedro Luiz Nunes Conceição, deixou claro que o clube não tem interesse em negociar o jogador.
"Não temos nenhuma intenção de abrir negociações pelo Neymar neste momento. Ele quer ficar, e nós queremos que ele fique", explicitou o dirigente, que ainda afirmou: Neymar vale mais do que 45 milhões de euros (R$ 100 milhões), o valor de sua multa rescisória.
"Por 45 milhões é pouco. Não conseguimos entender como um clube pode gastar 30 milhões de euros em um defensor, como o Fábio Coentrão, e não pagar 45 por um atacante que marca gols e dá espetáculo", afirmou Pedro Luiz, lembrando da contratação do lateral português pelo time madrileno.
Segundo o dirigente do Santos, o Real Madrid está "mal acostumado". "Para eles, o dinheiro é tudo nesta vida, e, às vezes, não é. Tem outros valores acima disso". O Santos já demonstrou sua vontade em manter o atual elenco pelo menos até a disputa do Mundial de Clubes, que acontecerá no final deste ano. Sobre o camisa 11, o time vai mais longe: tenta segurar o jogador até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.
Nesta quarta-feira, o atacante, junto com Elano e Paulo Henrique Ganso, deve voltar a defender o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O time recebe o Flamengo na Vila Belmiro e tenta deixar a parte intermediária da tabela.
0 comentários:
Postar um comentário