25 de agosto de 2011 • 23h55 • atualizado em 26 de agosto de 2011 às 00h06
Felipão brincou com número de gols que Jumar marcou na carreira
Foto: Ivan Pacheco/Terra
Felipão lamentou a falta de sorte na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco na Sul-Americana, insuficiente para garantir a classificação às oitavas de final da competição.
O técnico se referiu especificamente ao gol de Jumar como o grande azar do Palmeiras na partida. Naquele momento do jogo, o Palmeiras vencia por 2 a 0 e levava o jogo para os pênaltis. No entanto, o volante vascaíno acertou um chute violento da intermediária, que morreu no ângulo, sem chances para Marcos defender. E ainda ironizou o desempenho ofensivo do jogador cruz-maltino.
"A bola nossa dá no poste, a do Jumar vai no ângulo. Se forem pesquisar os gols que esse rapaz fez na carreira, são os mesmos que fiz na carreira: quatro. Mesmo ganhando, não está dando certo. Mas vamos persistir", afirmou.
O treinador do clube alviverde ainda fez questão de exaltar a torcida que compareceu ao Pacaembu. Apesar de um público relativamente pequeno (9.643 pagantes), Felipão exaltou o fanatismo demonstrado pela torcida mesmo com a eliminação.
"O público não decepcionou. Nós que não estamos correspondendo para encher o estádio. Quem veio foi espetacular, incentivou, bateu palmas no fim. A eles nós devemos explicações, uma atuação melhor. Esses dez mil que vieram são torcedores mesmo do Palmeiras, até na dificuldade, nos ajudaram", concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário