25 de agosto de 2011 • 16h01 • atualizado às 16h33
Dirigente relembrou importância de heptacampeão para história da equipe
Foto: AP
O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, declarou nesta quinta-feira, no dia em que se comemoram 20 anos de carreira de Michael Schumacher na Fórmula 1, que o piloto alemão "foi e sempre será um dos protagonistas" da história da escuderia. As informações são da agência Ansa.
Segundo Montezemolo, o esportista, atualmente na Mercedes, "ficará sempre nos corações de todos os homens e mulheres que trabalharam em Maranello e no de todos os torcedores".
"Boa parte de seus 20 anos de Fórmula 1 ele passou conosco", destacou ele, "acumulando resultados que serão difíceis de igualar", acrescentou. Durante toda sua carreira, o alemão foi campeão sete vezes.
Montezemolo afirmou que "a sua paixão pelas corridas é incrível, assim com o empenho, a determinação e a coragem que sempre demonstrou, ganhando a afeição de todos nós".
"Em nome de toda a Ferrari, quero parabenizá-lo por tudo o que foi dado e fazer-lhe os melhores desejos para o seu vigésimo aniversário no esporte mais belo do mundo", finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário