04:51
0
Scolari evita comentar sobre arbitragem após empate em Curitiba
04 de agosto de 2011 01h03 atualizado às 02h06
 

O técnico Luiz Felipe Scolari deixou o Couto Pereira satisfeito com o empate do Palmeiras contra o Coritiba, por 1 a 1, nesta quarta-feira, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Como de costume, a arbitragem foi motivo de polêmica. Desta vez, no entanto, Luiz Felipe Scolari evitou comentar a atuação do árbitro catarinense Célio Amorim.

"Prefiro não acreditar que o Palmeiras seja prejudicado por minha causa. Aí, seria o fim de tudo, do conceito que tenho das pessoas e do futeobl. Prefiro acreditar que sejam erros. Não adianta. Acho que hoje, principalmente, tivemos dificuldades em releção a critérios. Mais do que isso não posso falar", esquivou-se.

Um lance em que Luan foi derrubado na área e outro impedimento duvidoso de Valdivia foram motivos das reclamações de Felipão do banco de reservas, mas que ele preferiu não encarar como perseguição. O treinador, inclusive, comemorou o empate.

"Pelas circunstâncias do jogo e pela equipe do Coritiba, jogando como jogou, foi bom resultado. O Palmeiras é um candidato que continua no grupo de cima. O campeonato tem hoje o 14º jogo. Faltam 60%, 65% para ser disputado. Tem de manter a regularidade", explicou o técnico.

0 comentários:

Postar um comentário