12:15
0
Após acidente, Di Resta exige pedido de desculpas e Heidfeld nega
28 de julho de 2011 13h01
 
A surpresa do treino ficou por conta do escocês Paul Di Resta, da Force India, que marcou 1min34s472 para ficar com a sexta posição do grid. Foto: Getty Images

Piloto da Force Indi ficou revoltado com a atitude do rival Heidfeld na F1
Foto: Getty Images

O escocês Paul di Resta e o alemão Nick Heidfeld envolveram-se em um acidente na primeira volta do GP da Alemanha. Os comissários da prova puniram o piloto da Renault com uma passagem pelos boxes, mas o rival da Force India quer mais e exige um pedido de desculpas.

"Eu perdi mais que ele. Foi ele quem cometeu o crime. Você tem que pedir desculpas quando erra, não? É a coisa certa a ser feita, mas se eu aceito ou não é outra história. Pelo menos se esforce", ironizou o britânico de 25 anos.

Heidfeld explica que não se desculpou ainda porque não se considera culpado pelo acidente. "No Canadá, as pessoas disseram que ele bateu atrás do meu carro e, em vez de pedir perdão, me culpou. Porque eu deveria me desculpar? Eu fechei e ele virou à minha frente. Eu não poderia fazer nada. Você tem que seguir em frente. Foi um acidente de corrida", completou.

Di Resta faz sua primeira temporada na Fórmula 1 e somou apenas dois pontos. Heidfeld, aos 34 anos, está em seu 12º ano e tem 34 pontos. A próxima etapa será no GP da Hungria, neste final de semana, em Hungaroring.

0 comentários:

Postar um comentário