28 de julho de 2011 • 15h00 • atualizado às 15h12
Sebastian Vettel espera por melhor resultado no GP da Hungria
Foto: AP
O alemão Sebastian Vettel passou 11 corrida subindo ao pódio, mas ficou apenas em quarto lugar no GP da Alemanha, em Nurburgring. Vendo a aproximação do espanhol Fernando Alonso, com dois segundos lugares e uma vitórias nas últimas três etapas, o líder do Mundial de Pilotos atribuiu favoritismo à Ferrari.
"Olhando as últimas três, quatro ou cinco corridas, você pode falar que há uma tendência e a Ferrari, em particular, melhorou seu ritmo e está ficando mais rápida. Certamente ela é uma das favoritas", explicou.
Para Vettel, não há tempo de analisar profundamente o resultado do GP da Alemanha, pois apenas uma semana o separa da prova na Hungria. De qualquer forma, o piloto não considera o quarto lugar um desastre, principalmente pelas condições enganosas da pista de Nurburgring.
"Não podemos mudar o resultado de lá, mas podemos mudar o daqui. Não tem sentido ficar procurando desculpas. As pessoas que ficaram à minha frente mereceram. Quando tivermos mais tempo de parada, podemos olhar para Nurburgring. Aqui, nosso objetivo não é terminar em terceiro ou quarto", garantiu.
O alemão venceu seis corridas em nove etapas da temporada e tem 77 pontos de vantagem para o australiano Mark Webber.
0 comentários:
Postar um comentário