17:41
0
Kleber se diz tranquilo com julgamento no STJD
28 de julho de 2011 13h51 atualizado às 14h15
 
Kleber sofreu com a forte marcação da equipe tricolor. Foto: Getty Images

Suspenso, Kleber acredita que equipe pode substituí-lo à altura
Foto: Getty Images

O atacante Kleber, do Palmeiras, está fora da partida contra o Atlético-MG neste sábado, às 21h, no Canindé. Ele vai cumprir suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense, na quarta. O gancho do jogador, no entanto, pode ser ainda maior. Nesta sexta-feira, o camisa 30 vai ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um lance nos minutos finais da partida contra o Flamengo, em que não devolveu a bola para os adversários após a partida ter sido parada para o atendimento de Junior Cesar.

"Infelizmente, vai ter isso daí. Não precisava. Todo mundo viu que diversas vezes pedi para o Flamengo jogar a bola para fora. Nem na regra tem isso. Espero que o STJD entenda o que aconteceu e nada de mais venha a ocorrer. Estou tranquilo", afirmou o Kleber durante o desembarque da equipe no Aeroporto de Congonhas na manhã desta quinta-feira.

Kleber foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por assumir atitude contraria à disciplina e ética. Caso seja punido, ele pode pegar um gancho de um a dez jogos. Em sua defesa, o palmeirense afirma que a bola deveria ter sido devolvida para seu time.

O atleta ainda aproveitou para comentar sua suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Kleber acredita que o técnico Luiz Felipe Scolari não vai ter problemas em achar um substituto para ele.

"Não tem de se preocupar com isso. Acho que nosso time tem jogadores à altura para me substituir. O Palmeiras foi bem quando não joguei, conseguimos bons resultados, principalmente em casa. Uma hora eu ia tomar esse cartão e acho que veio em boa hora porque o próximo jogo será no Canindé, contra uma equipe que está com dificuldades de se encaixar. Se havia um jogo para ficar fora, esse não foi tão ruim", avaliou.

0 comentários:

Postar um comentário