09:34
0
Adilson brinca com falta de opções na zaga: "vou me inscrever"
04 de agosto de 2011 23h59 atualizado em 05 de agosto de 2011 às 01h14
 
Adilson Batista orienta o jovem Rodrigo Caio durante a partida contra o Bahia. Foto: Fernando Borges/Terra

Adilson Batista poderá ter ainda mais problemas para escalar a defesa são-paulina para o próximo duelo
Foto: Fernando Borges/Terra

Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Bahia na noite desta quinta-feira, o técnico Adilson Batista demonstrou uma preocupação com a escalação do São Paulo para os próximos jogos. Com a expulsão de Piris, que está suspenso para a partida contra o Avaí, e uma possível lesão de Rodrigo Caio, que sentiu um desconforto no jogo, o treinador propôs uma solução inusitada.

"Vou me inscrever (risos). Estou brincando. Vamos pensar em uma outra opção caso essas situações aconteçam. Pode ser o Denilson atrás, com Jean no meio. Tenho que pensar no adversário também, na bola aérea", afirmou.

Quando foi jogador de futebol, Adilson atuou como zagueiro. Ele chegou a defender o Grêmio e Corinthians, clube no qual, inclusive, conquistou o Mundial de Clubes, no ano 2000.

Ainda em tom descontraído, o treinador disse crer na sua sorte na partida desta quinta e defendeu o elenco em relação aos gols perdidos pela equipe nas últimas rodadas.

"Não estou tão azarado assim, né? (risos). Eles (atletas do São Paulo) têm calma, infelizmente ela não quis entrar nos outros jogos. Mas eles são talentosos", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário