16:26
0

Olá amores, como estão? Blogueira sumida né? Estou com provas e mais provas, então vocês perdoam né? Vamos falar de coisas legais nessa segunda?

Ah, chegou a primavera! É uma pena que aqui no meu nordeste mais parece verãover vídeo (snif), mas nem por isso deixa de ser uma época linda! E sendo assim, que tal começarmos essa nova estação com mais leveza? Trouxe inúmeras inspirações de vestidos lindíssimos para você! Vamos nessa?

Primavera + Vestidinhos = Estampa floral! Casamento perfeito! Haha! Adoro!




Longos, para ficar linda e elegante!

Deu para escolher algum e se inspirar? Sim, ou Claro? Hahaha!

Vamos lá meninas colocar as pernocas de fora e curtir essa estação tão bonita!

Fiquem com Deus Amores!

Beijos e mais Beijos!

P.S.: Post programado! Direito constitucional ocupando meu tempo, minha cabeça e minha paciência!