05:13
0
Mais um ano se inicia, e mais uma vez seremos agraciados com mais uma edição do fantástico Big Brother Brasil. Um programa que leva cultura, informação e entretenimento sadio aos lares brasileiros.

Sim, me junto ao coro e digo que "Eu não assisto BBB!". Na verdade, eu só acompanhei mesmo o BBB 1, e foi depois que o BamBam brigou com carinha lá pela panela de brigadeiro - babado forte. Depois eu ficava sabendo das coisas via redes sociais e porque acesso o site da Globo, que torna quase que inevitável não sabermos o que se passa na casa mais vigiada do país - aff, eu não aguento mais isso.


Mas como o objetivo é a audiência, vamos lá.




1 - Cacau (BBB 10)
Indiscutivelmente a mais bonita e sensual que passou pela casa. Sem contar que é são-paulina, como eu (ui.).


2 - Antonela (BBB 4)
Ela tinha uma voz enjoada e o sotaque carregado... mas quem se importa?


3 - Maíra (BBB 9)
Lembro dela no Domingo Legal, pós-BBB. Uma moça muito jeitosa e são-paulina também (ui.)




4 - Michelle (BBB 9)
Parece demais com a Cacau, sendo assim: está na lista.




5 - Sabrina (BBB 3)
Não vamos negar que tem um belo corpo e uma beleza ímpar, mas que Sabrina virou xodó pela simpatia e graciosidade isso é fato.




6 - Adriana (BBB 11)
Não sei quem é, mas pesquisando a achei muito gata.



7 - Iris (BBB 7)
Outra que eu lembro mais de fora da casa, do Tv Fama e de alguns ensaios sensuais #abafa.


8 - Priscila (BBB 9)
O Bial se derretia por ela, mas sinceramente não acho tuuudo isso. Se bem que ela tem um jeito de que chega-chegando, furacão. Bonita sim, porém, Cacau é mais! :)


9 - Grazy (BBB 3)
É... um estilo perfeitinha, meiga, como as cancerianas - ela é. Não é um furacão de mulher, mas tem uma beleza agradável e um jeitinho de boa moça - moça boa.



10 - Ariadna (BBB 11)
Ela quer você! E como havia dito, eu sou são-paulino (ui.)






Fonte: http://www.byll10.com/2014/01/as-10-mais-gatas-BBB.html

0 comentários:

Postar um comentário