28 de julho de 2011 • 14h55 • atualizado às 15h46
Após ser vaiado em vitória, Caio Júnior diz estar acostumado com críticas
Foto: Léo Pinheiro/Terra
Na noite da última quarta-feira, o Botafogo bateu o Avaí por 2 a 1, de virada, e voltou a vencer após encarar a pressão de duas derrotas consecutivas. Mesmo com o bom resultado, o técnico Caio Júnior, que está sendo muito contestado pela torcida alvinegra, teve de ouvir vaias das arquibancadas.
Para ele, quem trabalha no país já está acostumado com isso. "No Brasil tudo é direcionado para o treinador. Por isso nós ficamos muito tensos na reta final do jogo. Eu vibro muito, já fui jogador. Era melhor estar dentro de campo".
Sobre a vitória, o treinador preferiu destacar a dificuldade que o jogo tinha pela pressão de vir de dois resultados e negativos e o gol que sofreu logo aos seis minutos de partida. "Hoje era um jogo um pouco diferente pelo fato de termos perdido os últimos dois e ter levado um gol logo de cara. Sofremos com o problema do Caio e ficamos com dez jogadores. Aqui é tudo sofrido e vamos subir cada vez mais assim. Já estou incorporando o espírito do Botafogo", declarou.
Agora a equipe se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, longe de casa, na Arena do Jacaré. Para esta partida, Caio Júnior não poderá contar com Márcio Azevedo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
0 comentários:
Postar um comentário