Um estudo encomendado pela LG revela a grande maioria dos consumidores não querem caras ativa do obturador TVs 3D.
A pesquisa constatou que 80% dos entrevistados preferiu a experiência global em 3D de "Cinema 3D" da LG a tecnologia 3D mais ativos da Samsung.
É claro, porque o estudo foi pago pela LG, os resultados vêm com um grão de sal. No entanto, o próprio estudo foi feito por um terceiro chamado Morpane.
Durante a pesquisa, os entrevistados assistiram clipes em um 3D LG TV e um Samsung TV 3D e, em seguida, foram convidados o que eles preferem um em um punhado de categorias:
- Experiência geral 3D
- Qualidade de imagem 3D
- Efeito 3D
- Óculos 3D
Em cada categoria, os consumidores escolheram LG como sua escolha preferida, com 77% - 80% dos entrevistados escolhendo-a Samsung.
Modelos 3D da Samsung TV, que saiu mais de um ano antes de qualquer dos sistemas da LG Cinema 3D, exigir que os usuários a usar óculos 3D eletrônicos e funcionam melhor quando estão de frente para a TV de frente. TVs da LG, por outro lado, use o mesmo tipo de óculos como aqueles usados nas salas de cinema e permitir um ângulo de visão, mas a tecnologia não é tão sofisticada.
Este último ponto não parece importar com as pessoas no inquérito, já que a tecnologia da LG é mais user-friendly.
"Nós desenvolvemos LG Cinema 3D para resolver os problemas dos consumidores estavam experimentando com o 3D ativo e para fornecer a melhor experiência 3D em casa. Com a sua excelente qualidade de imagem, acessibilidade e fácil de usar e óculos de ação, não é nenhuma surpresa que a LG Cinema 3D tecnologia é preferido por quatro em cada cinco dos consumidores sobre a Sony ea Samsung 3D ativa ", disse o CEO LG Wayne Park, em um comunicado.
0 comentários:
Postar um comentário