17:41
0
Sony pode ter restaurado o acesso à Playstation Network on-line, mas esta história não é muito longo.
Sony terá agora de se defender em uma ação que alega que era por causa da negligência da empresa que o ataque de hackers aconteceu em primeiro lugar.

No início deste ano, a Sony tomou a Playstation Network completamente offline por cerca de um mês, com alguns serviços Taing ainda mais tempo para restaurar. Isto foi em resposta a um hacker ou um grupo de hackers que conseguiu infiltrar-se back-end do serviço e ter acesso a quase irrestrito de dados pessoais de milhões de usuários registrados PSN.
 
Como um meio de compensação para o tempo de inatividade, a Sony ofereceu dois jogos PS3 para download, dois jogos para download PSP, e um mês livre do Playstation Premium Plus serviço para todos os que tinham uma conta PSN ativa antes do hack. Qualquer pessoa que estava pagando por serviços premium na PSN também recebeu crédito para o tempo os serviços foram desativados.


Mas para Jimmy Cortorreal, Cortorreal Felix, e Jacques Daoud, isso não é bom o suficiente. Mesmo que tudo isso aconteceu por causa de uma ação de terceiros criminal, os três homens entraram com uma ação contra a Sony sobre o calvário.
 
Alegam Sony foi negligente, ignoram a preocupação de conhecer, e os funcionários demitidos que trabalharam na segurança Playstation pouco tempo antes do ataque aconteceu.
Com efeito, durante todo o fracasso, os executivos da Sony candidamente admitiu a vulnerabilidade no seu sistema que permitia a hackers para obter acesso era uma "vulnerabilidade conhecida", mas a empresa só assumiu ninguém jamais seria capaz de explorá-la.
 
Que realmente não funcionam tão bem.
Detalhes da contra invasão em si ainda são espécie de miscelânea. Não está claro exatamente como a hackers sabia sobre a vulnerabilidade, que será a base para este caso. Os querelantes terão de provar que a Sony não agiu com o devido cuidado ao proteger a privacidade do usuário.
 
Sony, sem dúvida, foi se preparando para este momento desde o seu primeiro aprendeu sobre o ataque, e irá revelar um réu muito formidável, sem dúvida.

0 comentários:

Postar um comentário