09:06
0
Com desfalques, Caio Junior aposta fichas em reforços
27 de julho de 2011 10h23 atualizado às 11h50
 
Caio Junior observa a boa atuação do Botafogo diante do São Paulo no Morumbi. Foto: Léo Pinheiro/Terra

Caio Junior espera acabar com o jejum de vitória do Botafogo com os novos reforços do time
Foto: Léo Pinheiro/Terra

Com oito desfalques para o jogo contra o Avaí, nesta quarta-feira, no Engenhão, o técnico Caio Junior conta com os reforços que chegaram ao Botafogo recentemente. Para o treinador, chegou a oportunidade chegou e é a hora de mostrarem serviço.

"Temos que acreditar em que está aí para buscar o espaço. É um bom jogo para o Léo mostrar sua qualidade. O Gustavo é um zagueiro pronto e o Renato já vai para o terceiro jogo. Acredito que com o Alexandre Oliveira ao lado do Herrera, os dois vão dar muito trabalho. Todos estão bem fisicamente. O Felipe Menezes é outro que pode ser usado. Agora cabe a eles buscarem o espaço na equipe", disse.

Sobre a dupla de ataque Herrera e Alexandre Oliveira, que entra nesta partida como titular, Caio Junior elogiou e disse que "um completa o outro". Mesmo assim, ele fez questão de elogiar os reservas Alex e Caio.

"Durante o jogo ele (Alex) deve ter possibildiade de entrar. Ele vai ter mais chances, mas tenho que ter muito cuidado com ele, porque ainda é um jogador jovem e tem futuro. Não se pode colocar uma expectativa muito grande nele. O Caio cumpriu bem a função contra o Corinthians e no jogo contra o Atlético não tive possibilidade de colocá-lo", destacou.

Outro que foi citado pelo comandante alvinegro foi Elkeson, artilheiro do time no Brasileiro com cinco gols. Para ele, o camisa 9 tem um papel importante no Botafogo.

"Ele pode ser artilheiro, mas tem que entrar mais na área. O meia tem que entrar na área, chutar em gol e finalizar. Espero que ele e o Maicosuel façam isso para aparecer mais", falou.

As novidades no time titular começa no setor defensivo. Gustavo e João Filipe entram no time. No meio, Léo ganha uma chance entre os titulares e na frente, Alexandre Oliveira faz dupla de ataque com Herrera.

O Botafogo terá oito desfalques para esta partida. O zagueiro Antônio Carlos e o volante Marcelo Mattos estão suspensos. Já no departamento médico do clube estão Fábio Ferreira, o lateral-esquerdo Cortês, Lucas Zen e os meias Everton e Cidinho. Loco Abreu, que volta a treinar hoje, também não joga.

0 comentários:

Postar um comentário