19 de julho de 2011 • 15h50 • atualizado às 16h36
Retornando da Seleção, Jefferson participou do último treino no Caio Martins
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Com o Engenhão ocupado pela disputa dos Jogos Militares, e após a concessão do terreno de Marechal Hermes para a construção de seu moderno centro de treinamento, o Botafogo resolveu fazer sua despedida do Estádio Caio Martins no treinamento desta terça-feira.
Com a área para o CT de Marechal Hermes concedido pelo Governo do Estado, o antigo estádio, em Niterói, será devolvido.
Até 2005, Caio Martins foi palco de todas as partidas com mando de jogo da equipe no Rio de Janeiro e vinha sendo utilizado pelas categorias de base do clube desde então.
O elenco atravessou a ponte Rio-Niterói para treinar na sua antiga casa e encerrar a preparação para o duelo diante do Corinthians, nesta quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro Jéfferson, que chegou à equipe em 2003, enquanto Caio Martins ainda era utilizado, tem boas lembranças: "É uma volta aos velhos tempos. Tivemos momentos muito bons aqui, como subir para a primeira divisão, em 2003. Quando entrei no estádio, já lembrei aquele grupo e o clima de alegria que era no vestiário", disse o jogador, que já treinou nesta quarta depois de retornar da disputa da Copa América da Argentina com a seleção brasileira e será o titular do gol alvinegro.
O Botafogo não treina em Caio Martins desde 2009, quando o então técnico Ney Franco realizou pré-temporada no estádio.
0 comentários:
Postar um comentário